Translate

sábado, 29 de novembro de 2014

Pirâmide Financeira vs Marketing Multi Nível


          Olá, hoje vamos tirar algumas dúvidas, sobre pirâmide financeira e marketing multi nível, o que é e como funciona, será que devemos participar? Será que é legal ou ilegal. Isso sempre vai ser um assunto polemico, pois muitas pessoas participam, no entanto não sabem o que são.
          Vou explicar um pouco sobre esses dois fatos polêmicos. Pirâmide financeira se trata de um esquema onde quem participa precisa pagar alguma taxa normalmente alta e precisa também recrutar mais pessoas para poder ganhar dinheiro, um amigo chama um amigo que chama outro amigo, e assim por diante até formar uma grande pirâmide financeira. O curioso disso é que muita das vezes não existe um produto a ser vendido ou o produto é muito caro.
          Quase sempre quem entra não consegue recrutar mais pessoas e não conseguem ganhar dinheiro, pensem comigo no mundo todo existem cerca de sete bilhões de pessoas suponhamos que um esquema desses alcance o mundo todo vai chegar uma hora que vai faltar pessoas para ser recrutada, e então simples mente o esquema "quebra" quem está no topo já ganhou milhões que está começando perde todo o dinheiro investido, ou seja não é um esquema sustentável se você não recrutar o esquema não funciona, lembrado também que pirâmide financeira no brasil é crime.
          Agora você deve estar se perguntando será que não existe uma forma honesta de ganhar dinheiro pela internet. Existe sim! E de várias formas, por exemplo se afiando a alguma empresa que ofereça algum produto que não seja muito caro já já eu indico alguns, agora vamos falar de MMN(marketing multi nível) também muito polemico, porém sustentável. Vamos entender como funciona.
           Normalmente uma empresa paga comissões para alguém divulgar um produto qualquer, essa pessoas tem duas opções recrutar mais pessoas ou vender sozinho das duas formas da para ganhar um bom dinheiro, dependendo do esforço, porém se houver um recrutamento de pessoas isso irá durará apenas por níveis, isso pode variar muito dependendo da empresa, ou seja você recruta alguém que recruta alguém e assim por diante porém vai chegar uma hora que a empresa vai parar de te pagar para recrutar mais pessoas,dai ou você sai ou continua vendendo, diferente da pirâmide, quem está ganhando ganha cada vez mais e nunca sai.
           Mais como saber se estou participando desses dois elementos, eu aconselho que vocês vejam os seguintes fatos, se a empresa te oferece comissões e produtos baratos ou razoável pode ser MMN porém se a empresa te oferece riqueza muito rápido dinheiro fácil isso pode ser pirâmide, no entanto tomem muito cuidado pois as pirâmides estão se disfarçando de MMN. Não caiam nessa de dinheiro fácil, isso não existe, a internet está cheia de golpista, fraudulentos e pessoas agindo de má fé, para arrancar seu dinheiro, se realmente você tem o deseja de trabalhar na internet de forma honesta, a melhor opção é conhecer alguns programas de afiliados você pode recrutar alguém para te ajudar ou você pode somente vender e a cada venda você ganha uma certa comissão.
          Você não precisa pagar nada para entrar nem para sair vale muito a pena tentar, conheça também esses programas de afiliados gratuitos nenhum deles precisa pagar taxas nem mensalidades você recebe se você vender, aproveite, se você gosta de ficar em redes sociais postando coisas que não te rende nada que tal postar algum produto que pode ser útil para alguém e ainda ser remunerado por isso. Não perca tempo conheça sem compromisso trabalhe como afiliado e confira você mesmo, alguns tem produtos por menos de cinco reais, isso que é trabalho honesto, existe um produto e o produto é barato, e irá ajudar outras pessoas, só não ganha dinheiro quem não quer, pois da para ganhar dinheiro honesto na internet sim, basta se esforçar e correr atrás para vender.
          O que acontece é que as pessoas querem ganhar dinheiro rápido e fácil sem ter que trabalhar e se esforçar, isso ocorre principalmente no brasil, por isso muitos caem nessas ladainhas de dinheiro fácil entra e ainda perdem dinheiro, tomem cuidado com isso pessoal, trabalhem de forma honesta, todo esforço será recompensado, dinheiro rápido e fácil não existe pelo menos não de forma honesta, porém se você se empenhar, trabalhar, divulgar, você verá seus resultados crescerem cada dia mais, existem muitas empresas esperando por você, querendo te pagar um bom dinheiro apenas para você vender para ela essa é a dica que eu dou para vocês hoje. Bom pessoal ficas as dicas ai espero ter ajudado desejo a todos boa sorte acesse os links sem compromisso, não deixe de comentar seu comentários é muitos importante, até a próxima.

ATENÇÃO: Para quem quer realmente trabalhar na internet de forma honesta e está buscando recursos para isso eu indico o curso do Alex Vargas o mais vendido da internet confira e saiba mais o curso é esse Formula Negócio Online veja também o video que ele explica quais as vantagens do curso video explicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário