Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O que é ajuda mútua!

              Olá, hoje vamos falar um pouquinho sobre Ajuda Mútua  será que é errado será que é piramide financeira, bom, em meu ponto de vista o programa Ajuda Mútua  se baseia em marketing multi nível, não em piramide como muitos falam por ai, é um programa onde você entra doa para cinco pessoas divulga o programa para outras pessoas doarem para você também, o caso é que falou em doar todo mundo já acha que é ilegal pois acham que você vai estar pagando para entrar.
               Meu ponto de vista é esse, você recebe o programa e decide se quer participar ou não, ninguém te obriga a nada, porém muita gente está achando que é pirâmide, Ajuda Mútua  não é pirâmide financeira, por que? Suponhamos que você adquiriu o programa seu nome estará na sexta posição, você divulga e mais pessoas aderem também seu nome vai para a quinta posição e assim por diante quando seu nome chega na primeira posição ele é retirado da lista, ao contrário de pirâmide financeira que só para entrar você tem que pagar uma taxa alta ou adquirir algum produto, na pirâmide financeira existe uma pessoa no topo ganhando milhões e milhões as custas de quem chega ao programa, ou seja todos aqueles que estão a mais tempo e  que fazem parte do sistema ganhão as custas de coitados que se iludem com dinheiro fácil e, acabam perdendo seu dinheiro, quando conheci o programa Ajuda Mútua  achei que fosse pirâmide também pois já quase cai nessas ladainhas, o que eu fiz, fui pesquisar e obter resposta, decide participar, porém nessas pesquisas vi outros "programas similares" dizendo pra você se cadastrar sendo que na Ajuda Mútua  não tem isso de cadastro, e pagar dez reais para cinco pessoas total de cinquenta reais, quando essas pessoas liberassem seu acesso ou seja certificassem que você realmente fez os depósitos,  você então poderia começar a divulgar, estranho né? Isso não me parece nem um pouco com Ajuda Mútua.
               Você ter que pagar para entrar num esquema e desembolsando cinquenta reais é complicado. Pois bem vocês devem saber que o programa que eu participo é Ajuda Mútua dois reais, eu doei para cinco pessoas, depositei nas contas delas, peguei os recibos que  está aqui no blog eu desembolsei no total de doze reais o que não é tanto dinheiro assim, e me arrisquei, e deu certo recebo doação constantemente de dois reais, eu pensei comigo mesmo se não der certo pelo menos eu perdi só doze reais, participo de outro também Ajuda Mútua cinco reais, porém se vocês forem participar faça o de dois reais por ser mais barato.
                Não quero incentivar a ninguém participar desse programa, façam como eu fiz pesquisem bastante, vejam se realmente compensa entrar no programa, se você tem redes sociais e tem certeza que outros amigos participariam e que isso lhe tragaria beneficio então participe, caso contrário pesquise bastante antes de participar, caso queiram participar usando minha lista ela está aqui e não deixem de ver o video abaixo da minha lista. Boa sorte a todos abs até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário