Translate

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CRIANDO A PRIMEIRA LOJA VIRTUAL

          Olá,hoje vamos aprender como montar sua primeira loja virtual para melhorar seus projetos. Afinal o alcance da internet é muto superior ao do ponto de uma loja tradicional e, com as técnicas avançadas de segurança e marketing online, as pessoas se sentem cada vez mais satisfeitas em adquirir produtos e serviços por meio de computadores,se você já é do ramo sabe o quanto é importante levar toda comodidade para seus clientes.
ESCOLHENDO SEU DOMÍNIO. Um domínio é o nome da loja escolhida por exemplo www.nomedasualoja.com.br, ao escolher um domínio deve se ter em mente uma questão muito importante como por exemplo um nome fácil que os clientes memorizem,como por exemplo se você abrir uma loja de roupas evite nome muitos longos do tipo www.compresuaroupaonline.com.br poderia ser simplesmente www.compreroupa.com.br
            Lembre-se que seus clientes procuram um serviço de qualidade e seguro,o nome do domínio pode ser muito importante pois atrem mais tráfego a sua loja,ao escolher um domínio certifique-se que não exista outro igual,seu domínio tem que ter a cara da sua loja.
HOSPEDANDO MINHA LOJA. A hospedagem da loja é a principal ferramenta para começar a vender, se trata de uma plataforma onde você vai hospedar sua loja e personalizar ela,algumas hospedagem oferece um plano muito bem elabrad como modelo pronto contrate um modelo de loja pronta que seja fácil de administrar e que possa ser personalizado como você quiser,é muito importante escolher uma hospedagem que tenha muitas ferramentas a seu favor Saiba mais depois de escolher seu domínio e hospeda-lo é hora de personaliza-lo e deixar ele bem visível e atraente seu passo seguinte é criar banners que chame atenção do cliente quando ele entrar em sua loja



pesquise também sobre Templates e deixe sua loja de cara nova.
ADICIONANDO PRODUTOS. Sua loja quase pronta hora de adicionar produtos e preços,você pode alterar preços adicionar promoção,promoção de frete emfim,importante também colocar formas de pagamentos,cartões, boletos emfim e escolher um bom serviço para isso o mais usado entre lojas e sites são PagSeguro e PayPal,escolha um que agrade você,crie promoções e gere mais tráfego a sua nova loja.
DIVULGANDO MINHA LOJA. O principal passo,divulgar sua loja, não adianta ter o melhor preço e produtos se ninguém conhece sua loja e nem sabe que ela existe. Existem muitas de divulgar sua loja na internet, como através de redes sociais, ferramenta SEO (Search Engine Marketing Optimization) SEO é um sistema de busca,outras formas de divulgar sua loja é através de EMAIL MARKETING SAIBA MAIS Marketing para iniciantes com esse sistema você pode enviar promoções através de emails,e atrair clientes até sua loja,uma boa forma de divulgação é o que faz o negócio acontecer,para isso você terá que ser paciente e perseverante pois criar tráfego não é coisa simples, os clientes não conhecem sua loja, portanto, você terá que fazer eles conhecer e confiar ao realizar uma compra, desperte a curiosidade do cliente, ofereça promoções, desconto nos fretes acima de um valor, brindes etc... E o mais importante esperar com paciência o retorno investido,como hospedagem,banner,produtos vendidos na loja. Esperar com paciência é o segredo do negócio. Bom, espero que tenham gostado das dicas, agora é arregaçar as mangas e por na prática, boa sorte até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário