Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dicas para começar certo e não errar

         Olá,hoje vamos refletir um pouco sobre como ganhar dinheiro na internet,1°passo é entender o significado de   ganhar dinheiro na internet  para iniciantes ou até mesmo para quem já está nesse ramo,sabe que ganhar dinheiro na internet exige trabalho dedicação esforço persistencia e claro alguns conhecimento,o que sabemos sobre ganhar dinheiro na internet? Pra muitos esse ramo parece ser simples,pra outros complicados,a questão é como você quer ganhar dinheiro nesse ramo,honestamente ou desonestamente aqui a uma questão bem difícil de responder,pois pra você que deseja iniciar um negócio online tem que saber de umas coisinhas que andão acontecendo na internet.Primeiramente não quero desanimar ninguém nem ofender,muito pelo contrário quero ajudar como posso,antes de iniciar seu projeto online você deve saber que existem muitas fraudes na internet,muitos picaretas fraudulentos querendo se dar bem as custas dos outros,porém a muitos programas e projetos na internet ajudando iniciantes,um ótimo que eu participo e também indico é programa de afiliado,uma empresa paga uma comissão pra você divulgar algum serviço ou produto e a cada venda você ganha seu dinheiro sem nenhuma abordagem com o cliente,sua função única é divulgar.
PASSOS PARA O SUCESSO. Saber usar algumas ferramentas para trabalhar é muito importante se você ainda não conhece nada sobre internet não desanime daremos um jeito, para se obter sucesso precisamos de alguns critérios que todo mundo tem,"mente aberta" Ou seja saber realmente o que está fazendo,precisamos treinar nossa mente de uma maneira positiva e inteligente,como fazemos isso? Quando estamos atentos a aprender e a interagir com pessoas com coisas relacionadas ao nosso projeto, conversar com pessoas  da área em que você deseja atuar,  tirar dúvidas fazer perguntas,algumas pessoas acham que já sabem tudo e quando vão por algo na prática da errado e se decepcionão,um conselho que eu dou é para as pessoas pesquisarem bastante sobre o projeto que querem desenvolver pela internet, se possível adquirir algum curso,aqui mesmo no blog tem alguns eu posso indicar alguns e indicar também os autores que são especialistas no assunto.
 A CHAVE DO NEGÓCIO. Qualquer coisa que iremos fazer sempre pesquisamos antes já notou? Seja uma coisa simples do tipo "como faço para ganhar dinheiro" é só um exemplo,a questão é que no decorrer de nossas pesquisas encontraremos muitas coisas interessantes e também muita coisa que talvez faça você desanimar, mais bola pra frente. Se você realmente está interessado em montar um negócio pela internet loja virtual e-book e outros veja esse video Formula Negocio Online garanto que vai te ajudar muito e tirar algumas duvidas que ainda te incomodam.
FERRAMENTAS GRATUITAS. Nada melhor do que ter algumas ferramentas da internet a nosso favor, e o melhor muitas são gratuitas,se você sabe fazer vídeos ou tirar fotos de qualidade ótimo já é um grande passo,a internet nos oferece muitas opções gratuitas,e para você que quer elaborar um projeto talvez ele possa nem ter custo ou um custo muito baixo,por exemplo se você busca programa de afiliado e desejar melhor na hora de divulgar seu trabalho,você pode fazer vídeos e colocar no youtube ou tirar fotos e fazer banner personalizados e divulgar em redes sociais ou até mesmo na internet e o melhor é tudo gratuito,você pode utilizar também um extrator de emails Extrator  para conseguir mais emails na hora da divulgação nada melhor do que construir uma boa lista de emails segmentados para divulgar seu trabalho através de email marketing,outra ferramenta totalmente  gratuita e fácil de usar é o facebook se você é daquelas pessoas que tem "mil" pessoas no facebook você tem um publico a seu favor,outras redes sociais também é uma grande ferramenta para divulgação.
DIVULGANDO MEU TRABALHO. Chegamos a uma etapa que poucos sabem como lidar, como e quando divulgar,muitos acham que quanto mais divulgam melhor,"errado" por que entre aspas? Bom,na hora de divulgar um programa ou produto não basta divulgar em excesso. É muito fácil enviar dois mil emails ou postar algo no facebook diversas vezes,porém o que muita gente não sabe é respeitar o público ou melhor o cliente, imagina você trabalhou o dia todo chega em casa toma um banho come alguma coisa liga o computador para distrair um pouco abre seu facebook e está la dez,vinte postes sobre um produto,é chato né,parece que aquela pessoa está te obrigando a ler aquilo,isso se torna tão chato que além da pessoa não ler ainda sai da página. 
COMO DIVULGAR CORRETAMENTE. Imagina você sai do trabalho cansado desanimado com seu emprego ou salário chega em casa abre suas redes sociais e começa ler os postes,e vê um assunto que te interessa sobre "como ganhar dinheiro pela internet" tem mais chance de você clicar nesse conteúdo solitário do que ver vários conteúdo do mesmo assunto,melhores horários para divulgar é pela manhã onde as pessoas dão uma breve olhada em sua redes sociais,a tarde também, lá pelas seis ou sete horas da noite pois as pessoas estão conectadas a todo vapor esses horários. Você já ouviu o ditado não importa a quantidade e sim a qualidade, então é verdade,divulgar um produto requer sabedoria.É mais valido você criar um bom banner ou fazer um video e divulgar as pessoas acessam mais e você aumenta suas chances de vender,não basta o cliente visualizar seu conteúdo ele tem que se interessar,faça uma divulgação que desperte a curiosidade do cliente,como "confira","saiba mais" etc... Bom pessoal espero ter ajudado,não perca os próximos artigos em que vou falar o melhor jeito de divulgar seu projeto e conseguir centenas de clientes, qualquer dúvida não deixe de comentar aqui. Boa sorte até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário