Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Como apostar corretamente

                   Olá pessoal, hoje vamos falar de uma coisa muito importante, como apostar, pois bem, tenho dado algumas dicas aqui no blog como ganhar nas loterias, antes vou te fazer uma pergunta como você aposta? pessoal eu quero que vocês entendam uma coisa apostar nas loterias não basta somente ir na lotérica preencher os números nos volantes ou com datas de aniversários casamentos enfim e pronto, para de jogar seu dinheiro fora, aprenda como jogar e quanto deve gastar pra Jogar nas Loterias de forma correta, a um tempo atrás comecei a jogar na mega sena quando ainda era dois reais, e percebi que eu só perdia dinheiro então percebi alguma coisa está errada.
                    Então comecei a pesquisar na internet Como Ganhar na Loteria e descobri técnicas matemáticas, para jogar e aumentar as chances de ganhar, o caso é que eu vejo muitas e muitas pessoas apostando sem saber o que está fazendo, uma vez eu tava na fila da lotérica e presenciei um senhor de idade gastando mais de duzentos reais com apostas, fiquei indignado, tudo bem que o dinheiro era dele, o fato é que apostar em jogos desse tipo exige técnicas, qual técnica você usa, se for datas, palpites de sonhos,ou números qualquer, realmente você está jogando seu dinheiro fora.
                     Quero deixar bem claro que não jogo com tanta frequência nas loterias, já joguei muito hoje em dia não tenho muito esse costume, você deve estar se perguntando então porque ele ensina a jogar, pois bem, resposta simples, meu ponto de vista é esse. Você trabalha ganha seu dinheiro de forma honesta, rala o mês todo vai iludido na lotérica e faz sua "fezinha" nunca ganha nada, ou as vezes ganha uma mixaria, pensando nisso resolvi ensinar algumas técnicas pra você que aposta somente por apostar, exemplo, tem gente que faz sua aposta já pensando qual número vai jogar no próximo concurso, ou seja já é automático ele achar que não vai ganhar e já preparar o segundo passo, para com isso pessoal se vocês querem continuar jogando nas loterias aprenda pelo menos como jogar corretamente.

 

existem técnicas especificas para ganhar nesses jogos, normalmente quem ganha na mega sena sabe usar essas técnicas, mais não é esses tipos de técnicas que o povo ensina por ai do tipo veja os últimos dez resultados e faz sua aposta com base nisso, claro que isso ajuda porém não é assim que você vai ganhar.
                     Se você é daquele tipo de apostador que sempre acerta um ou dois números na mega sena, suas chances de acertar uma quadra ou quina usando técnicas aumentariam muito, se você costuma fazer dois o três volantes e sempre acerta dois pontos em um jogo e um no outro jogo, um no outro mais um no outro, ótimo isso significa que você sabe mais ou menos os números que vão vir no próximo concurso, se você é essa pessoa saiba que você já deixou de ganhar várias vezes, seria melhor você pegar os números dos volantes que você costuma jogar, por exemplo, você joga um volante são 6 números em cada jogo um volante da um total de doze números, se você jogasse com doze números e usasse técnicas especificas suas chances seriam muitos maiores, existem muitas pessoas usando essas técnicas e ganhando, técnicas que eu ensino aqui no blog e não cobro nada somente para ajudar você a não jogar tantas vezes seu dinheiro fora, meu ponto de vista é assim, se você quer jogar jogue, mais jogue sabendo, porém também existem outras técnicas que são mais avançadas você pode conferir Clicando aqui saiba como montar seus jogos de formas incríveis, e acertar mais vezes, não ache que ganhar na mega sena depende só de sorte, a sorte ajudas mais as técnicas aumentam suas chances, bom, minha dica fica ai pra vocês apostadores, deixem seu comentário qualquer dúvidas deixem nos comentários ou me mande um e-mail  claudisnei.silva@hotmail.com 

ATENÇÃO, se quiserem contratar meus serviços cobro apenas 0,50(cinquenta centavos ) para fazer cada jogo, por exemplo pra mim fazer vinte jogos eu cobraria 10,00(dez reais)  pra mim fazer cem jogos eu cobraria  0,40 (quarenta centavos), mais de cem jogos eu cobro 0,30 (trinta centavos), faço isso também com a loto-fácil cobro 0,50(cinquenta centavos ) também. Pra quem se interessar entra em contato no meu email e saiba mais, tire suas dúvidas e faça perguntas  claudisnei.silva@hotmail.com  Boa sorte a todos até a próxima

Obs: não aconselho que gastem muito dinheiro com jogos, se quiserem fazer mais de cinquenta ou cem jogos reúna amigos e faça bolões, o valor será menos para cada um.
                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário