Translate

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ajuda Mutua (MMN)

                             LEIA COM ATENÇÃO!!
 POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL, DEPOIS TIRE SUAS CONCLUSÕES.
Transforme 30,00 (trinta reais) em uma boa renda extra, NÃO É PIRAMIDE FINANCEIRA NEM GOLPE se trata de um programa de doação AJUDA MÚTUA (Ajuda que vem de todos os lados) já gastamos bem mais de 30,00 reais com bobeiras ou até mesmo com loterias né, porém AJUDA MÚTUA vai realmente te ajudar a ganhar uma renda extra e sem muito esforço, claro que nada nessa vida vem fácil, esse programa vai depender muito da sua disposição de querer ganhar dinheiro, não duvide nunca da sua capacidade de ver seus sonhos se realizar, no começo até eu mesmo duvidei mais depois de conhecer o programa e avaliar todo o conteúdo, percebi que Deus tinha me alcançado e que fazia todo o sentido eu entrar nesse programa, primeiramente devemos ser sempre honesto para que Deus venha nos abençoar, não duvide desse programa, realize seus sonhos. Final de ano está chegando e as dividas também, acredite que você pode vencer todas as coisas, e alcançar seus objetivos, não há um número previsto de quanto você possa ganhar com esse programa, isso você que vai definir o quanto quer ganhar, imagine centenas de depósitos de 5,00 reais direto na sua conta bancária, imaginou? intão agora conheça o programa e tire sua próprias conclusões;
ETAPA 1: Visualize a lista que eu te mandei com os 6 nomes abaixo,deposite R$ 5,00 (cinco reais) para cada uma das seis pessoas que estão na listagem abaixo, (totalizando R$30,00) 5X6=30. Deposite esta quantia na conta-corrente ou poupança delas e não se aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias. Há uma lei divina que exige algum sacrifício para se obter o que deseja, continue lendo não desista.
ETAPA 2: Após ter depositado o dinheiro para cada uma das seis pessoas digite uma nova lista. Em seguida tire o 1° nome e mude os nomes restantes para uma posição acima (o segundo nome passa a ser o primeiro, o terceiro passa para o segundo e assim por diante, até que o seu nome passe a ser o sexto) o meu nome vai para a quinta posição. Em nenhuma hipótese mude a sequência de nomes. Seu nome deve estar na 6° posição. caso a lista seja alterada de forma incorreta você só perdera seu dinheiro e de nada adiantará seu esforço. oque mantem esse programa ativo é a honestidade dos participantes, ninguém ganha mais que ninguém, após seu nome chegar na posição 1 SEU NOME SAIRÁ DA LISTA, o meu também sairá, e você terá que fazer tudo de novo se preferir continuar no programa, porém ate lá você já terá obtido uma boa renda, isso prova que NÃO É PIRÂMIDE e que não existe uma pessoal no topo ganhando milhões, aqui você entra e sai entra e sai, após colocar seu nome na sexta posição não se esqueça de colocar seus dados bancários, agência, conta(poupança ou corrente) e o banco, não precisa por seu nome completo, retire o 1° nome da lista e comece a divulgar.
ETAPA 3:  INSTRUÇÕES PARA COMO DIVULGAR NOS FÓRUNS, CHATS, BLOGS, CARTAS, ETC... Escreva essa carta em seu computador altere o texto se preferir.  Use algum navegador desejado, e procure vários fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa,facebook e outras redes sociais etc. Entre nesses locais e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum,  Clique em enviar mensagem,e pronto,você acabou de enviar sua primeira mensagem!! PARABÉNS. Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc) e fazer de novo, no máximo possível e no mínimo 200 postagens. LEMBRE-SE,QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ POSTAR AOS FORÚNS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200. DICA: procure sites famosos (CADÊ, TERRA, BR TURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, BOL E ETC) que tenham fóruns, pois são os mais visitados e lembre-se, as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas, quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes. Pronto! Você logo começará a receber depósitos de 5,00 reais na sua conta.
1- ANACY FERNANDO ZEBRAL - ITAÚ AG.4275 C/C 02628-6
     
2- MARIA P. S. V. SOUZA - ITAÚ AG.0686 C/C 30433-8

3- RONALDO ALÍPIO DE MATOS - CX. ECONÔMICA AG.0882 OP.013
 C/POUPANÇA 00151834-6
 
4- ALESSANDRO DA SILVA MATOS - CX. ECONÔMICA  AG.0880 OP.013
C/POUPANÇA 00173164-2
 
5- HERDES VANZELER LOUREIRO - BRADESCO AG.0414 C/C 0510006-2
6- CLAUDISNEI SILVA - CX. ECONÔMICA AG.0350 C/POUPANÇA 00037459-3 OP.013

 

 





















lembre-se nunca altere a lista ou você perderá seu dinheiro, esse programa só funcionará com a honestidade de todos que participarem. Não deixe que essa oportunidade passe. AO FAZER OS DEPÓSITOS NÃO CONSEGUI DEPOSITAR PARA A 1° PESSOA DA MINHA LISTA, ALGUM DADO BANCÁRIO ESTAVA ERRADO, FIQUE ATENTO A ISSO CONFIRA SEUS DADOS OU DE NADA ADIANTARÁ.
6 Razões para você participar desse programa:
1 – Não é loteria: é ajuda mútua e você ganha de qualquer jeito; 2– Todos são escolhidos aleatoriamente como você e eu, apesar de sermos algumas centenas de milhares de participantes; 3 – Você recebe boa parte do dinheiro já na primeira semana devido à velocidade dos emails e da internet; 4 – É uma resposta de Deus às suas orações, acredite; 5 – Você chegou até aqui e merece realizar seus sonhos, portanto não desista deles! Faça os depósitos hoje mesmo e realize-os!! 6- o investimento é super baixo e qualquer um pode participar, basta deixar um pouquinho as loterias ou aquele cafezinho de padaria.
Boa sorte e que Deus lhe abençoe, e lembre-se, é a honestidade que faz esse programa acontecer, seja fiel a essa lista pois foi através dessas pessoas que eu, e, você fomos alcançados, agora que você conheceu o programa procure no youtube testemunhos, e depois pergunte pra você mesmo se você deve ou não participar, UMA GRANDE CURIOSIDADE É QUE PESSOAS PODEM PARTICIPAR SEM  DEPOSITAR NADA NA CONTA DE NINGUÉM, POIS QUEM VAI FICAR SABENDO SE VOCÊ DEPOSITOU OU NÃO, POR ISSO QUE EU SEMPRE FALO SEJA HONESTO E FAÇA OS DEPÓSITOS, NOVAMENTE ISSO PROVA QUE NÃO É GOLPE,  pois como eu doei eu também quero receber, você também vai querer, intão vamos ser honesto a esse programa, você não é obrigado(a) a nada, você define o quanto vai divulgar e ganhar, BOA SORTE A TODOS!!
DIVULGUEM EM TODAS AS REDES SOCIAIS, WHATS,FACE,CHATS OU ATÉ MESMO EM CARTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário