Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

7 passos para obter sucesso nos negócios


           Olá, hoje vamos aprender 7 passos importantissimo para ter sucesso nos negócios, não adianta apenas querer ganhar dinheiro na internet, temos que saber  e obter grandes sucessos, muitos dizem que saber ganhar dinheiro na internet usar bem o computador te ajuda a ganhar dinheiro, outros dizem que depende de sorte, o caso é que muita gente está realmente ganhando muito dinheiro na internet como esse expert nos negócios online ganha.
           Saber usar bem o computador ajuda muito, porém só isso não basta, temos primeiramente que, usar a "mente" e, aplicar alguns critérios simples que fazem toda a diferença na hora de tomar decisões importantes, do tipo criar um site construir um projeto online ser afiliado emfim, saber realmente o que você quer. É de extrema importância que  você tenha algumas caracteristicas que vou citar abaixo como:
PERSEVERANÇA. Não adianta começarmos a fazer alguma coisa e não perseverar por aquilo, por exemplo você abre uma loja virtual e em dois meses você ainda não vendeu nenhum produto ou vendeu poucos, e nisso você já pensa em desistir, ou seja você não perseverou não foi adiante, o erro principal de muitas pessoas é exatamente esse "não ir adiante" desistir facilmente de um projeto ou de um sonho. O brasileiro principalmente, quer as coisas sempre para "ontem" tem pressa, porém não persevera, imagine você, se grandes empresários como o Sílvio Santos por exemplo, tivesse desistido quando alguma coisa deu errado ou será que com ele nunca ocorreu algum erro ao fechar um negócio, na vida sempre ocorre algum erro, por exemplo o banco que ele perdeu a um tempo atrás, imagina se ele tivesse desistido, o caso é que devemos perseverar e ir adiante mesmo que as circunstância mostre o contrário, precisamos acreditar em nós mesmo na nossa capacidade de vencer, temos que agir com pensamentos positivos com garra com força e ter principalmente;
DEDICAÇÃO. Não basta somente ter força de vontade "garra" pensar positivo e não ter dedicação, seria a mesma coisa de você ter em mãos um pote de sorvete e não ter uma colher, se você tentasse tomar iria se lambuzar inteiro. Dedicação vem de trabalhar duro "pesado mesmo" um exemplo, você trabalha numa empresa e nessa empresa você tem metas a cumprir, se você não cumprir você não ganha comissão, então você faz de tudo para cumprir essa meta, agora eu te faço uma pergunta, por que quando você tem um projeto em mente ou algo parecido você não tem esse mesmo esforço? A resposta é simples, o ser humano só age quando alguém olhe preciona, se você tem chefe, ele manda você faz, se você não tem um chefe, pra que fazer? O ser humano pensa assim, por isso muitas coisas não dão certo.
ACREDITAR EM SI MESMO. Você acredita em si mesmo? Se acredita então você está no caminho certo, se você tem dúvida se acredita em si mesmo isso não é bom, como detectar se temos essa qualidade. Se você é daquelas pessoas que quando vêem um anuncio do tipo ganhe dinheiro em casa é só um exemplo tá não to dizendo pra você ver todos os anúncios sobre ganhar dinheiro em casa ou algo do mesmo gênero, se você é uma pessoa que vê um anuncio desse e simples mente ignora tudo bem, porém se você vê o anuncio e diz assim "isso não é pra mim"  então você não acredita em si mesmo, pois você nem sabe do que se trata e já rejeitou, ou seja seu cérebro capta aquilo processa, e faz você achar que não pode fazer aquilo, quantas vezes você se deparou com alguém dizendo que fulano de tal ganha muito dinheiro na internet e você automaticamente fala assim "poxa eu queria ser ele" ou "eu queria ter essa mesma sorte" e por que você não tem? Por que, você se limita não acredita que você poder também ganhar dinheiro assim.
DETERMINAÇÃO. Um passo muito importante é você ser determinado(a), ao realizar algum projeto ou trabalho, ter total segurança no que você pretende realizar, ser determinado a seguir e conseguir, por exemplo, você está determinado a realizar um projeto que pode mudar sua vida, ao mesmo tempo você tem que se motivar a conseguir, quantas pessoas possuem projetos e não consegue realiza-los por que não houve uma certa determinação, no momento em que você determina uma atividade na sua vida você tem que realiza-la, por exemplo, você determinou que vai começar a correr para emagrecer, e realmente você corre, você não só determinou como também realizou, isso é muito importante.
ATITUDE. Você se considera uma pessoa que tem atitude? A porta dos negócios é a atitude, é você saber se interagir se comunicar, ser atencioso a novos assuntos novas coisas, tomar a atitude certa poder mudar muitas coisas em sua vida, como tomou essa pessoa veja a história de vida de Alex e como ele se superou e mudou de vida, pequenas ações faz toda a diferença na hora de tomar uma atitude séria.
META. Você tem sonhos? É claro né quem não tem, "sonhar faz parte de viver e viver faz parte de sonhar" presta muita atenção no que eu vou te dizer, não basta apenas sonhar sem ter metas, com diz o Dr. Lair Ribeiro Como é que você transforma um sonho em meta? Muito simples: coloque uma data. Tudo aquilo que você colocou na categoria de 'algum dia' provavelmente nunca vai acontecer na sua vida, sabe por que? Porque 'algum dia' não existe no calendário. Quando você diz: "algum dia eu vou ler esse livro", seu cérebro fala: "perfeitamente, o dia que 'algum dia' chegar, nós vamos ler esse livro.". Só que algum dia não chega. "Algum dia eu vou abrir minha empresa." Você não abre, nunca. Então o que você tem que fazer? Colocar datas nos seus sonhos. Porque no momento que você coloca datas, eu não estou garantindo que você vai realizá-los, mas as chances de realizá-los aumenta pelo menos mil vezes porque você transforma seus sonhos em metas."

FÉ. Você tem fé em Deus para realizar qualquer coisa? Aonde está sua fé? É importantissimo ter fé para realizar qualquer coisa na vida eu com cristão sei que a fé é a chave principal de obter sucesso, prosperidade, liberdade enfim. HEBREUS 11 a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisa que não se vêem. A fé é a principal ferramente de tudo, se você não tiver fé para por seu projetos em prática eles certamente não darão certo, acredite que você pode tudo, persevere, se dedique, acredite em si mesmo, seja determinado, tenha atitudes certas, tenha metas e alcance seus sonhos, e tenha fé para realiza-los, desejo boa sorte a todos espero ter ajudado vocês, um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário